19

Bolsa em Juta e Fuxicos Rosas

Essa bolsa foi criada de uma forma bem despretenciosa e delicada.
Ela foi feita em matelassê e eu utilizei materiais alternativos como juta e alguns delicados fuxicos feitos de um pedaço de crepe que sobrou de umas artes.
Forrei por dentro com tecido rosa de bolinhas - ficou tão delicada por dentro quanto por fora! A alça em dupla face, bolso interno e um leve fecho magnético. Pronto! Achei que tinha feito uma bolsa despojada e alegre para ser usada num dia ou numa tarde verão... Adivinhem prá onde ela foi?  Foi de presente para Inglaterra atender a uma mãezinha que estava para dar à luz a uma linda menina! Mais tarde eu soube que a mãezinha finalizou meu trabalho bordando o nome da filhota em linha cor de rosa na frente da bolsa!
A Avó que mora no Brasil aqui em Copacabana, quando viu a bolsa pronta não pensou duas vezes em mandá-la de presente para colocar as coisitas da netinha... Eu amei a ideia!  E vocês, gostaram da história e da bolsa?








6

Amigos e Carinhos Blogueiros

Ganhei este selo de amiga Elaine Averbuch

É a primeira vez que recebo aqui neste recente espaço virtual, a homenagem dos amigos em forma de carinhosos selos! (Êeeeeba!)   A poucos dias atrás publiquei uma matéria muito bacana em outro blog, falando exatamente sobre a amizade e o carinho que observo nos caminhos e espaços virtuais...
                                               Leia Mais...